Comunidade pode participar do projeto de Otimização do Espaço Interno do Contraponto
- contraponto
- 8 de set. de 2011
- 1 min de leitura
A comunidade está convidada a participar do Projeto de Otimização do Espaço Interno do Contraponto, desenvolvido pelo Escritório Modelo da Arquitetura da UFRGS, o EMAV.
Desde quinta, 6, está disponível na loja uma maquete na escala 1/10. Movimentando os móveis, o público pode sugerir como percebe que seria a melhor organização interna para a loja, considerando a otimização do espaço, o fluxo diário e a acomodação dos produtos. As ideias serão registradas pelos atendentes do Contraponto, que baterão uma foto a cada nova disposição.
A partir dessa metodologia, o EMAV objetiva desenvolver um projeto que contemple as diferentes visões e necessidades, favorecendo o envolvimento do maior número de pessoas possível.
O Contraponto, projeto de construção coletiva, conta com a colaboração da comunidade nesta etapa. O EMAV desenvolve projetos sociais e está com as portas abertas para receber os interessados em conhecer seus trabalhos, todas sextas, às 12h30, nas reuniões semanais que ocorrem na sala 412 da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRGS.
Maquete construída pelo EMAV
Comments